Nossos serviços

Sua mão bem cuidada

Tendinite

Caracterizada como a inflamação ou irritação de um tendão (parte final do músculo, como uma corda fibrosa que faz a fixação dos músculos aos ossos), a tendinite costuma comprometer o punho, podendo ser aguda ou crônica.

Fraturas do punho e da mão

As causas de fraturas ósseas incluem trauma, uso excessivo e doenças que enfraquecem os ossos.
O principal sintoma é a dor. Também pode haver perda de funcionalidade da mão, dependendo da área afetada.
Geralmente, o tratamento envolve a recolocação do osso no lugar e a imobilização em um gesso ou uma tala até cicatrizar. Às vezes, cirurgia ou hastes de metal podem ser necessárias para reposicionar o osso.

Dormências

Normalmente acometidos pela síndrome do túnel do carpo sentem formigamentos nas mãos devido ao nervo mediano, que inerva a palma da mão, ficando comprimido na região do punho, causando formigamento ou dormência que piora à noite. A dormência pode causar dificuldades para segurar objetos pequenos e sensação de ter os dedos inchados.

Deformidades

Deformidades, normalmente congênitas, se manifestam de forma negativa na vida do paciente, seja causando dor, sofrimento em relação a autoestima ou de função. Nossa cirurgia reparadora busca sanar quaisquer um desses problemas que atingem o paciente e sua mão.

sos mão

Av. Dezessete de Agosto, 209, Parnamirim, Recife – PE.

Tel : +55 81 97315-5429

Email : filipe@ortopedistademao.com.br